Capa da Publicação

Capitã Marvel – Cena deletada mostra Carol Danvers em sala de aula de crianças Kree!

Por Evandro Lira

Capitã Marvel é um dos maiores blockbusters do ano. O filme fez um sucesso gigantesco e apresentou uma das maiores heroínas da próxima fase da Marvel. Seu lançamento nos cinemas aconteceu em março, mas nas próximas semanas ele deve estar chegando nas plataformas digitais e na versão Blu-ray.

Pensando nisso, a Marvel liberou uma das cenas deletadas que farão parte do conteúdo extra do filme. Na cena chamada “Recrutas da Starforce”, Yon-Rogg instrui algumas crianças Kree sobre o perigo que os Skrull representam para seu povo.

Enquanto Yon-Rogg explica para as crianças que qualquer um pode ser um Skrull devida sua capacidade de mudar da forma, Carol Danvers entra na sala discretamente e assiste uma parte da fala de seu mentor.

Logo, ela também passa a falar diretamente para os recrutas, usando seu exemplo para inspirar as crianças:

“O comande está certo sobre os Skrull. Eles tiraram tudo de mim. Minha casa, minha família, minhas memórias” ela diz. “A Inteligência Suprema foi quem me salvou. Me deu um propósito e esse implante. Com isso então, eu posso revidar.”

Assista a cena:

Como vocês podem ver, a cena tinha a intenção de expor para o público de maneira objetiva a rivalidade entre os Kree e o Skrull, além de uma mostra da influência da Inteligência Suprema. No entanto, na versão do filme que foi aos cinemas, ela realmente não fez falta.

Capitã Marvel estará disponível a partir do dia 28 de maio nas lojas digitais dos Estados Unidos, como iTunes e Amazon. E em 11 de junho, nas lojas físicas com o lançamento do Blu-ray e DVD.

Confira imagens de Capitã Marvel na nossa galeria:

A Capitã Marvel pode ser vista em Vingadores: Ultimato, filme que está atualmente em cartaz!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira