Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre as críticas que recebeu!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre as críticas que recebeu!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel chegou nos cinemas e fez um verdadeiro oceano de dinheiro para a Disney, arrecadando mais de 1 bilhão na bilheteria mundial e já garantindo a participação longeva da heroína no Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda assim, o longa sofreu ameaças de boicote e muitas críticas na internet devido aos posicionamentos políticos de sua protagonista.

Agora, Brie Larson conversou com a Variety a respeito de todo o hate e ameaças de boicote que recebeu na época do lançamento do primeiro filme solo de Carol Danvers. De acordo com a atriz, ela sequer se atentou para muitas dessas críticas, já que não tem o hábito de pesquisar por si mesma na internet:

“É verdade? Ah, eu não sabia. É um mundo terrível, as guerras de quadrinhos. Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas pelas quais eu tenho tempo de sobra para me ater são tipo: estou me alimentando bem? Estou bebendo água? Estou meditando? Mais recentemente, acho que por conta de ‘Capitã Marvel’, eu vi muitos jornalistas questionando: ‘O quão frequentemente você se pesquisa no Google?’ E tipo, eu nunca me pesquiso. Eu genuinamente nunca precisei olhar na internet para me explicar quem eu sou. Eu sou extremamente comprometida com minha vida cotidiana. […] E eu sou super comprometida com pessoas na minha vida que, se me verem indo em uma direção oposta ou quando acham que eu preciso mudar ou trabalhar algo em mim mesma, elas vão me levar para jantar e dizer: ‘Ei, eu percebi isso! Acho que você devia ficar de olho’. Então, eu acredito na minha experiência. Quando você tem uma missão e coisas que quer fazer – e meu tempo e minha energia são muito limitados – só se torna mais claro aonde eu quero gastá-los. E nada disso me interessa.”

Vale lembrar que a personagem já deu as caras em Vingadores: Ultimato, consolidando um futuro de participações na franquia da Casa das Ideias. Ainda não sabemos quando Capitã Marvel 2 deve chegar aos cinemas, mas a heroína certamente terá mais aventuras solo e aparecerá em outros filmes, apesar de alguns ainda detestarem Larson.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do primeiro filme da heroína:

Capitã Marvel está disponível em DVD Blu-Ray.