Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre a amizade de Carol Danvers e Maria Rambeau!

Por Raphael Martins

Estamos apenas há uma semana da estreia de Capitã Marvel, a nova aventura do MCU nos cinemas e o primeiro filme do Marvel Studios estrelado por uma heroína. O filme, aliás, será o último do estúdio antes do aguardadíssimo Vingadores: Ultimato, que chega logo depois.

Os fãs da personagem estão cada vez mais ansiosos para vê-la em ação, mas ela não estará sozinha. Junto dela, teremos Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga da heroína e uma parte essencial no seu desenvolvimento como personagem.

Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Brie Larson, que interpreta Carol Danvers no cinema, falou sobre como Maria Rambeau e sua personagem se complementam de uma maneira importante:

“Eu acho que é porque é 2019, e esse ano é realmente sobre feminismo. Não havia dúvidas de que teríamos que mostrar o que significa ser todos os tipos diferentes de mulheres, que não temos apenas um tipo. Isso se tornou uma grande oportunidade, mesmo com coisas como uma história de amor. [Nós queríamos] fazer esse grande amor – aquele amor perdido, que é encontrado de novo – ser com a melhor amiga [de Carol]. Para mostrar que isso é incrivelmente poderoso e emocionante, ir até os confins da Terra e lutar até o fim pelo seu melhor amigo. Para mim é perfeito e cheio de significado. Para mim, é parte do que a meditação sobre esse filme é: é força feminina, mas o que é força feminina? Quais são as diferentes maneiras que ela pode ser vista?”

Larson continuou, ressaltando que Carol Danvers está longe de ser uma heroína perfeita e que são pessoas como Maria que a fazem permanecer forte:

“Essa é uma grande parte do porquê eu me senti confortável fazendo isso, porque originalmente estava tipo ‘Não estou interessada em uma versão idealizada de perfeição.’ Não estou interessada em interpretar mulheres fortes e perfeitas que nunca fizeram uma escolha errada porque eu me considero alguém que corre riscos, e eu já cometi muitos erros por conta disso. É assim que funciona. Grandes saltos às vezes significam grandes falhas.”

Novas imagens do filme também foram divulgadas, mostrando Maria Rambeau de uniforme militar, a gata Goose, Carol e Nick Fury (Samuel L. Jackson) no que parece ser uma base da S.H.I.E.L.D e a Capitã tentando usar um computador dos anos 90, que para ela deve se assemelhar mais a uma pedra de tão antigo e atrasado.

Você confere as novas imagens na nossa galeria abaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael