Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson diz que a Mulher-Maravilha sempre a inspirou!

Por Guilherme Souza

Em poucos dias, finalmente teremos a chance de conferir o primeiro filme solo da Capitã Marvel, que também é o primeiro filme da Marvel Studios protagonizado por uma super-heroína. Nos últimos anos, a heroína ganhou notoriedade na Cultura Pop e se tornou uma das personagens mais importantes das histórias em quadrinhos da Marvel, se tornando uma forte personagem feminina, assim como a Mulher-Maravilha.

Em uma recente entrevista, a atriz Brie Larson, intérprete de Carol Danvers/Capitã Marvel, revelou que a Mulher-Maravilha foi uma inspiração para ela desde que ela era criança. A atriz afirma que a versatilidade e determinação da heroína ajudaram a construir sua personalidade.

“Eu cresci lendo os quadrinhos da Mulher-Maravilha,” revelou ela em uma recente entrevista. “Havia uma série onde ela luta no Monte Olimpo e termina esse trabalho a tempo de voltar para casa na Terra e fazer uma sessão de autógrafos em livros.”

 

“E havia algo sobre a dinâmica que realmente se prendeu em mim durante toda a minha vida,” continuou ela. “Tipo, ‘Eu quero ser assim!’ quero estar lá em cima nas nuvens e também quero estar aqui na Terra. Eu sinto que ainda sou assim.”

Anteriormente, a atriz já havia elogiado o filme solo da Mulher-Maravilha e afirmou que o impacto que ele causou na indústria foi um fator importante para que ela decidisse assumir o papel de Capitã Marvel nos cinemas.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'