Capa da Publicação

Capitã Marvel – Atriz fala sobre a relação entre Carol Danvers e a Doutora Minerva!

Por Lucas Rafael

Capitã Marvel chega em cerca de dois meses. Ainda assim, a trama do próximo filme da Marvel Sudios é um tanto nebulosa. Não se sabem exatamente quem serão os antagonistas principais. Agora, a atriz Gemma Shan (Podres de Ricos) falou sobre o desenvolvimento da dinâmica entre Doutora Minerva, vilã que ela deve interpretar no longa, e a protagonista titular.

Nos quadrinhos, a personagem Doutora Minerva é uma Kree que viaja para a Terra após ficar ciente do código genético de Capitã Marvel, na esperança de que possa utilizá-lo para desbloquear o potencial máximo de sua raça extraterrestre.

Agora, em entrevista ao Screen Rant, Chan falou sobre o que podemos esperar de sua versão da personagem para a adaptação de Capitã Marvel. Chan discorreu sobre a rivalidade entre as personagens, já que Minerva era o destaque da Starforce antes da chegada de Carol Danvers.

“Acredito que, antes de Carol chegar na equipe, Minerva era provavelmente meio que a estrela da Starforce, ela era provavelmente a favorita do comandante, interpretado por Jude Law. Então é, acredito que seja mais sobre suas habilidades do que suas afeições. Mas é, acho que existe um respeito mútuo, alguém que também é muito boa em seu serviço. É uma rivalidade divertida.”

Sobre a rivalidade divertida entre Carol e Minerva evoluir para uma animosidade, Minerva não quis entregar a trama do filme:

“É uma boa pergunta. Acredito que seja um relacionamento em desenvolvimento. Vou dizer isso, é.”

Também em entrevista ao Screen Rant, Jude Law falou sobre o tempo que a Star Force trabalha junta: há cerca de 15 anos. Quando questionado sobre os integrantes da equipe, Law elaborou:

“Posso falar sobre Djimon, Korath, que apareceram em Guardiões da Galáxia. Obviamente isso foi alguns anos antes, então jovem Korath, ele é o segundo em comando. Minerva, interpretada por Gemma Chan é uma franco-atiradora especialista em longa-distância. Temos Bron Char que é basicamente um gigante azul interpretado por Rune Temte da Noruega. Al Gennis interpretou Atlas, outro especialista sniper ou em armas, deixei alguém de fora? Não, eu, é isso, é bem elitista, apenas seis de nós.”

Empolgado para conferir mais da Starforce em Capitã Marvel? Comente!

Confira imagens do filme na nossa galeria abaixo:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais