Capitã Marvel – Ator fala sobre como Korath está diferente de sua aparição em “Guardiões da Galáxia”!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Ator fala sobre como Korath está diferente de sua aparição em “Guardiões da Galáxia”!

Por Guilherme Souza

Quando as primeiras imagens de Capitã Marvel foram divulgadas, muitos ficaram surpresos ao ver o ator Djimon Hounsou ao lado de Brie Larson como um dos integrantes da Starforce Kree. Posteriormente, foi revelado que Hounsou estaria interpretando novamente o personagem Korath, que fez sua estreia no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia como um dos capangas de Ronan, o acusador.

Em uma recente entrevista, Hounsou falou um pouco sobre as diferenças entre o Korath de Capitã Marvel e o de Guardiões da Galáxia, já que ambos os filmes se passam em períodos bem diferentes de tempo. Além disso, o ator comentou sobre a possível ligação entre os dois filmes.

“Essa é uma história completamente separada, uma história solo, não tem nada a ver com os Guardiões além do fato de alguns desses personagens interagirem uns com os outros novamente no futuro,” disse Hounsou. “Além disso, não tem nenhuma ligação. É bem diferente dos Guardiões.”

Ao falar sobre o tom do filme, o ator revela que ele será parecido com o filme dos Guardiões, em termos de humor e leveza.

“Ah, é bem próximo,” disse o ator falando sobre seu personagem em específico e não sobre o filme como um todo. “Existe um certo humor dentro da Starforce. Eu acho que o filme terá um ar mais leve ao longo de todo o material.”

Considerando que Ronan também aparecerá em Capitã Marvel, veremos como os personagens chegaram no ponto de fazer um acordo com Thanos e entrar na busca pelas Joias do Infinito.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'