Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artista revela design alternativo para o traje da heroína!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel com um estrondo, usando um traje icônico retirado diretamente dos quadrinhos. Desde seu filme solo até sua aparição em Vingadores: Ultimato, ela teve cerca de quatro visuais diferentes.

E por pouco, ela não teria outro em sua aventura de origem.

Recentemente, Andy Park – um artista conceitual que trabalha com a Marvel há vários anos -, postou duas fotos em seu Instagram, que mostram o visual alternativo que a personagem poderia ter em seu primeiro filme. Como podemos perceber, é um traje bem diferente do resultado final.

Diferente do traje que a heroína usou em seu filme solo, a arte de Park conta com uma grande parte pintada em azul – e poucos detalhes em dourado. O vermelho é apenas pontual – e temos também um item clássico dos quadrinhos: a faixa pendurada em sua cintura.

Felizmente, o design se assemelha um pouco ao uniforme usado pela heroína em Ultimato, apenas com as cores inversas. Talvez, os Irmãos Russo tenham gostado do design de Park e incorporado ao filme – podemos notar também a presença do cabelo curto, que é retratado no quarto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

 

Confira as imagens na galeria a seguir:

Capitã Marvel chega às lojas, em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux