Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artes conceituais mostram visuais diferentes para capacete da heroína!

Por Evandro Lira

A Capitã Marvel só apareceu pela primeira vez no MCU esse ano, com seu filme solo e em Vingadores: Ultimato. Mas seu traje vermelho-azul-dourado já se tornou marcante, e pensando nisso, o Diretor de Desenvolvimento Visual do Marvel Studios, Andy Park, compartilhou algumas das artes conceituais que mostram como seria a aparência da heroína nos estágios iniciais de produção dos filmes.

A imagem mostra três versões diferentes do capacete de Carol Danvers, e são de antes mesmo da personagem ganhar o moicano que foi para a versão final. No Instagram, o artista disse:

“Alguns dos primeiros designs foram pintados com a Capitã Marvel de capacete. Que personagem divertido de explorar. Descobrir como ela seria com seu capacete foi um desafio especialmente divertido. Isso foi antes do visual do moicano.”

O design ainda traz um elemento clássico do traje da heroína nos quadrinhos: a faixa pendurada em sua cintura.

Recentemente, Park já havia compartilhado um outro design alternativo para a Capitã Marvel, que você confere junto às novas imagens, na nossa galeria.

Capitã Marvel chega às lojas, em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira