Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artes conceituais mostram a heroína com novos uniformes e novo corte de cabelo!

Por Guilherme Souza

Capitã Marvel chegou aos cinemas e finalmente pudemos ver a futura líder dos Vingadores mostrando um pouco de seu poder, além de ostentar um visual bem similar ao dos quadrinhos. Quando as primeiras imagens dos bastidores surgiram, muitos fãs “torceram o nariz” ao verem Carol Danvers usando um uniforme verde e preto, mas ao longo do filme, descobrimos que aquele era um uniforme padrão da Starforce, a tropa de elite dos Kree, e que Danvers passaria a usar o uniforme como conhecemos posteriormente.

Nos quadrinhos, o uniforme tradicional dos Kree é verde e branco e, no filme da heroína, podemos ver Danvers usando brevemente essa versão, quando Mônica Rambeau está a ajudando a escolher um novo visual. O artista Aleksi Briclot, que trabalhou no filme, revelou através de seu Instagram uma arte conceitual que mostra a heroína como uma nova versão do uniforme verde e branco, que conta com um capacete bem similar ao usado por pilotos da força aérea.

O artista também revelou uma outra versão do traje dos Kree, que difere bastante das versões finais. Segundo o artista, sua intenção foi remover as raízes humanas de Danvers, dando a ela um visual mais alienígena, mas ainda fazendo alusão aos trajes usados por pilotos.

Por fim, o artista Andy Park, que já trabalhou em diversos projetos da Marvel Studios, revelou uma arte que mostra Brie Larson com a versão final do uniforme da heroína, porém um detalhe que chama a atenção é o corte de cabelo usado pela atriz na arte. Larson usa os cabelos um pouco mais curtos do que o que a vimos usando no filme, bem similar ao visual usado pela heroína nos quadrinhos, o que mostra que ela também ficaria ótima se passasse a usar o cabelo assim.

Confira as artes em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'