Caça-Fantasmas – Chris Hemsworth quase deixou a produção do filme!

Capa da Publicação

Caça-Fantasmas – Chris Hemsworth quase deixou a produção do filme!

Por Gus Fiaux

Chris Hemsworth é uma das maiores estrelas em ascensão da atualidade. O ator australiano pode ter chegado aos cinemas graças à franquia do Thor, no Universo Cinematográfico da Marvel, mas já começou a participar de vários outros projetos de renome, como MiB: Homens de Preto. E há alguns anos atrás, ele participou de Caça-Fantasmas, em um de seus primeiros papéis cômicos.

O filme acabou se tornando uma das melhores experiências da carreira de Hemsworth, que se divertiu com o elenco durante as gravações – apesar da baixa recepção nas bilheterias e o hate do público -, mas em entrevista à Variety, o ator disse que ficou apavorado, porque o diretor Paul Feig ainda não havia concluído o desenvolvimento de seu personagem no roteiro.

“Na noite antes de começar as gravações, eu quase deixei o projeto. Três ou quatro semanas antes, Paul [Feig] havia me dito: ‘Eu vou escrever o personagem. Não se preocupe’. E então eu recebi o roteiro e nada havia mudado.”

Posteriormente, Hemsworth falou que seu agente, Bryan Lourd, marcou uma reunião urgente com o diretor. Na reunião, Feig assegurou que o papel seria construído de uma forma mais inusitada: através da improvisação. Por conta disso, ele quase fugiu da produção, mas acabou aproveitando a situação para construir o personagem:

“Eu estava realmente assustado ao entrar no set. Eu não tinha plano, então eu só estava me mantendo ali, e parecia ridículo. Então eu usei isso.”

Em Caça-Fantasmas, Hemsworth interpreta Kevin Beckman, o secretário das Caça-Fantasmas, que se destaca por sua inteligência… limitada. Posteriormente, ele é possuído por um poderoso fantasma, e se torna o vilão que a equipe precisa enfrentar. De acordo com o próprio ator, foi um dos papéis mas divertidos de sua carreira.

 

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Caça-Fantasmas está disponível em DVD Blu-Ray.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux