Capa da Publicação

Brinquedo Assassino – Cartazes do filme voltam a trazer Chucky assassinando personagens de Toy Story!

Por Evandro Lira

A equipe de marketing do novo filme de Chucky anda se divertindo muito com a ideia de estampar os cartazes da produção com os brinquedos da animação Toy Story.

Os personagens da Pixar estão sendo vítimas das crueldades do boneco assassino em uma série de pôsteres, como lembrete de que os dois vão disputar a atenção da audiência nos cinemas no fim desse mês.

Depois de já ter colocado o braço decepado do Xerife Woody e um Buzz Lightyear mortinho no chão, agora as artes de Brinquedo Assassino trazem os coadjuvantes Link, Rex e Sr. Cabeça de Batata – ou o que sobrou deles – em apuros nas mãos de Chucky.

No novo filme, o boneco maldito ganha a voz de Mark Hamill (o Luke Skywalker de Star Wars) e contará com uma inteligência artificial avançada – e é isso que fará ele ficar insano e virar um assassino, diferente do longa original no qual ele era possuído pelo espírito de um criminoso.

Tirem as crianças da sala e confiram os pôsteres na nossa galeria:

Brinquedo Assassino chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira