Capa da Publicação

Branca de Neve – Versão em live action do clássico da Disney pode ter diretor de O Espetacular Homem-Aranha!

Por Raphael Martins

Ao que tudo indica, a Disney continuará seguindo seu bem-sucedido plano de fazer versões com atores de suas animações de maior sucesso, algo que anda enchendo os cofres da megaempresa do entretenimento de dinheiro.

Aladdin, o último live action da casa do Mickey, anda indo muito bem nos cinemas, arrecadando $267,862 até o momento, e é esperado que O Rei Leão, que chega em julho, angarie muito mais.

Hoje, o site Variety publicou a notícia de que mais uma versão em carne e osso de um clássico animado será produzido muito em breve. Trata-se de Branca de Neve e os Sete Anões, o primeiríssimo longa animado do estúdio, que chegou aos cinemas originalmente em 1938.

De acordo com o site, Marc Webb (500 Dias Com Ela, O Espetacular Homem-Aranha) dirigirá o filme, embora o contrato ainda não tenha sido oficialmente fechado. Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem) escreverá o roteiro, enquanto Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show) irão compôr novas músicas para o filme.

O que vocês acham da nova onda de live actions de clássicos da Disney? Que outro desenho gostariam de ver adaptado? Deixem seus comentários!

Vejam também novas imagens de O Rei Leão na nossa galeria:

Branca de Neve e os Sete Anões ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael