Capa da Publicação

Boruto – Criador revela quanto tempo ainda vai durar o mangá continuação de “Naruto”!

Por Guilherme Souza

Naruto se tornou uma das franquias nipônicas mais populares dos últimos anos, mesmo depois de encerrada, a história continuou com seu filho, Boruto, mas segundo Mikio Ikemoto, criador da saga, já existe uma previsão para encerrar a história de Boruto no mangá.

Em uma recente entrevista com o site Mangá Plus, Ikemoto revelou que pretende encerrar a história de Boruto no volume 30 do mangá. De acordo com o mangaká, ele espera encerrar a saga “inteira” (incluindo as 72 edições de Naruto) dentro de 100 edições.

A saga de Boruto no mangá começou em maio de 2017 e, recentemente, foi lançada a quarta edição da história. O mangá rendeu um anime derivado que ainda está em exibição e ganhando novos episódios. A primeira edição de Naruto foi lançada em 1999, sendo encerrada em 2014 com números impressionantes de vendas, tanto no Japão quando em outros países do mundo.

Atualmente, a Lionsgate trabalha em uma adaptação em live-action de Naruto, mas os detalhes sobre o projeto ainda permanecem escaços.

Fique com imagens do anime de Boruto em nossa galeria:

Fonte: Anime News Network

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'