Capa da Publicação

Boneca Russa – Nova série da Netflix ganha primeiro trailer!

Por Raphael Martins

2019 chegou e com ele os novos projetos da Netflix, que começaram a ser anunciados pelo serviço de streaming nos últimos dias. Depois de mostrar o trailer de Carmen Sandiego, a mais nova animação estrelada pela maior ladra dos games, o serviço apresenta uma nova e interessante série.

Boneca Russa conta a história de Nadia, uma mulher cheia de problemas que vai curtir uma festa com os amigos em Nova York… e morre. Mas depois de morrer, ela acorda exatamente no mesmo dia e na mesma hora, estando presa num loop temporal do qual ela não consegue escapar, o que sempre termina em mais uma morte. Enquanto tenta desvendar o que está acontecendo, confrontando a si mesma e duvidando da própria sanidade, Nadia encontra uma outra pessoa que também está presa na mesma situação que ela.

A série lembra muito o clássico O Feitiço do Tempo, estrelado por Bill Murray, mas o tom parece ser muito mais pesado e sombrio.

Você confere o trailer aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=vh8ZfQr-cNw

Boneca Russa tem no elenco a atriz Natasha Lyonne, mais conhecida por interpretar Nicky Nichols em Orange is the New Black, que também foi co-criadora da série, roteirizou e dirigiu alguns episódios. A produção é de Amy Poehler e Leslye Headland.

Também estão no elenco Greta Lee (KTown), Yul Vazquez (Capitão Phillips), Elizabeth Ashley (Oito Mulheres e Um Segredo) and Charlie Barnett (Chicago Fire), Chloë Sevigny (Lizzie), Dascha Polanco (Orange is the New Black), Brendan Sexton III (Tês Anúncios para um Crime), Rebecca Henderson (Appropriate Behavior), Jeremy Bobb (The Knick), Ritesh Rajan(Stitchers) and Jocelyn Bioh (School Girls).

Confira imagens da série aqui embaixo:

Boneca Russa estreia em 1 de fevereiro na Netflix.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael