Bond 25 – Filmagens podem ter sido suspensas após acidente com Daniel Craig no set!

Capa da Publicação

Bond 25 – Filmagens podem ter sido suspensas após acidente com Daniel Craig no set!

Por Evandro Lira

As filmagens do novo filme da franquia James Bond estavam em pleno vapor até que um acidente com o ator Daniel Craig precisou suspendê-las. O relato é do jornal britânico The Sun.

Segundo eles, o ator caiu enquanto fazia uma cena de corrida no set do filme na Jamaica, na semana passada. Craig precisou voltar aos Estados Unidos para fazer exames, o que levou à suspensão da produção.

O jornal citou uma fonte anônima que afirma que o ator estava sentindo muita dor no tornozelo após a queda.

“Ele estava correndo durante as filmagens quando escorregou e caiu sem jeito”, disse a fonte. “Ele estava com muita dor e estava reclamando de seu tornozelo.”

Não dá pra dizer que a pausa nas filmagens vai atrapalhar todo o cronograma do filme, mas ao que tudo indica, a equipe estava prestes a voltar a filmar em Londres nesse final de semana, o que não aconteceu. Por enquanto, não há nenhuma informação oficial da produção.

Na trama do novo filme, Bond está vivendo uma vida tranquila e pacífica na Jamaica, mas tudo muda quando um velho amigo da CIA pede a sua ajuda em uma missão para resgatar um cientista.

Além de Daniel Craig, Lea Seydoux retorna como Madelaine Swann, Ben Winshaw como Q, Ralph Fiennes como M e Naomie Harris como senhorita Moneypenny. Rory Kinnear e Jeffrey Right, de Quantum of Solace, também estarão no filme. Entre os novatos estão Ana de Armas (Blade Runner 2049), Billy Magnussen (A Noite do Jogo), Dali Benssalah, Lashana Lynch (Capitã Marvel), David Dencik (O Espião que Sabia Demais) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody).

Abaixo, você confere algumas fotos dos bastidores do novo filme:

Bond 25 será dirigido por Cary Joji Fukanaga e se tudo sair como esperado, estreia em 8 de abril de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira