Capa da Publicação

Black Mirror: Bandersnatch – Netflix revela como conseguir o final secreto!

Por Raphael Martins

Lançado no finalzinho de 2018, Black Mirror: Bandersnatch, episódio especial da aclamada série, mexeu com a internet ao apresentar uma história interativa, onde o público decidia as ações que o personagem tomaria através de escolhas que apareciam na tela. Este conceito não é exatamente novo, mas foi executado com bastante eficiência nesta produção da Netflix.

Desde sua estreia, fãs ávidos por easter eggs e por desvendar mistérios vem tentando “destravar” todos os finais do episódio, assistindo várias vezes, escolhendo todas as opções em diferentes ordens e prestando atenção a cada detalhe. Contudo, havia um final que ainda permanecia secreto, escondido à vista de todos.

Mas não mais. Essa semana, as contas britânica e irlandesa da Netflix no Twitter deram uma pequena pista de como alcançar esse final inédito, como você pode ver aqui embaixo:

“Acha que já viu tudo o que há pra se ver em Bandersnatch? Tente pegar a foto de família, – duas vezes-“

Conseguiu acessar o “final secreto”? Não deixe de comentar!

 

Confira também a nossa crítica do filme interativo abaixo:

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael