Black Mirror – 5ª temporada da série foi adiada por causa de “Bandersnatch”!

Capa da Publicação

Black Mirror – 5ª temporada da série foi adiada por causa de “Bandersnatch”!

Por Guilherme Souza

No último final de semana, todos ficaram impactados pelo lançamento de Bandersnatch, primeiro filme interativo da história, derivado da série Black Mirror. Apesar do lançamento do filme, a Netflix ainda planeja lançar a quinta temporada da série, mas ela chegará um pouco mais tarde do que o previsto.

Já se tornou tradição da Netflix lançar uma nova temporada de Black Mirror no período de festas de final de ano, mas em 2018, a plataforma resolveu inovar e lançou um filme interativo da franquia, ao invés de uma nova temporada da história. Acontece que o lançamento do filme fez com que o lançamento da quinta temporada da série fosse adiado, segundo informações vindas do criador da série.

Em uma recente entrevista, Charlie Brooker e Annabel Jones, produtores da série, revelaram que a Netflix planeja lançar novos episódios da série em 2019, porém sem uma data definida. Eles confirmaram ao The Hollywood Reporter que Bandersnatch tomou um enorme tempo criativo e como resultado, a quinta temporada foi atrasada”. Se levarmos em consideração o padrão de lançamento da plataforma, é provável que a temporada seja lançada em dezembro de 2019, o que acarretaria em mais um ano de espera para os fãs.

A quinta temporada de Black Mirror promete ser a mais grandiosa de todas, contando até mesmo com um episódio gravado no Brasil. Os detalhes sobre a trama dos episódios da quinta temporada permanecem em segredo, mas depois do lançamento de Bandersnatch, com certeza podemos esperar por coisas ainda mais loucas e tecnologicamente avançadas.

Fique com nossa lista com 10 motivos para assistir Black Mirror:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'