Capa da Publicação

Netflix pede que os fãs não se machuquem fazendo o desafio de “Bird Box”!

Por Lucas Rafael

Ame ou odeie, Bird Box viralizou. O filme com Sandra Bullock apresenta a ameaça de criaturas que não podemos ver, caso contrário nos suicidamos ou enlouquecemos. A premissa gera diversas cenas de suspense nas quais personagens devem se manter vendados para preservar sua existência e sanidade. Este fator acabou criando um desafio viral online, no qual pessoas se filmam tentando realizar tarefas enquanto usam vendas. Não precisa nem dizer que deu ruim para algumas dessas pessoas, o que fez com que a Netflix se manifestasse sobre o infame “desafio Bird Box“.

Através do Twitter oficial da Netflix americana, a empresa afirmou que aprecia o amor dos fãs, mas que não quer ver ninguém no hospital por causa de bobeira. Um recado no melhor estilo “puxão de orelha de mãe”. Confira:

“Não acredito que tenho de dizer isso, mas: POR FAVOR NÃO SE MACHUQUEM COM ESSE DESAFIO BIRD BOX. Não sabemos como isso começou e apreciamos o amor, mas Garoto e Garota têm um só desejo para 2019 e é que vocês não acabem no hospital por causa de memes.”

 

O recado da Netflix acerta em seu tom, especialmente por demonstrar uma certa fúria protecionista ao afirmar que isso nem era algo que deveria ser dito, de tão óbvio que é.

Abaixo, confira pessoas realizando o desafio Bird Box nas ruas de Nova York:

E aí, o que achou desse tal desafio? E do filme em si? Comente!

Confira a crítica do filme:

Bird Box já está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais