Bird Box – Atriz fala sobre o que gostaria de ver em uma sequência do filme!

Capa da Publicação

Bird Box – Atriz fala sobre o que gostaria de ver em uma sequência do filme!

Por Gus Fiaux

Bird Box foi, sem a menor sombra de dúvidas, um grande sucesso de público para a Netflix. A adaptação da obra de Josh Mallerman foi um dos filmes mais populares da plataforma de streaming, e por mais que a história tenha uma conclusão, há quem gostaria de ver uma sequência sendo produzida.

Este é o caso da atriz Rosa Salazar. No filme, ela interpreta Lucy, uma policial que se aproxima do bandido Felix (vivido pelo ator e rapper Machine Gun Kelly). Juntos, eles fogem quando os outros sobreviventes menos esperam, abandonando o lar onde viviam e saindo em direção ao apocalipse misterioso.

Em entrevista ao Los Angeles Times, a atriz revelou o que gostaria de ver em uma sequência: “Nós sempre estamos fazendo esquemas sobre o que faríamos. Temos esse sonho sobre uma continuação onde sobrevivemos e percebemos que partir era a melhor coisa a se fazer.”

Ela ainda deu mais ideias, deixando claro que Lucy e Felix poderiam ter sobrevivido por estarem drogados: “Álcool te faz temporariamente insano. Drogas também. E se, durante o filme todo, esses dois estivessem viajando no ácido e sobreviveram por estarem em um estado alterado de consciência?”

De acordo com a atriz, a história poderia seguir os moldes de Medo e Delírio em Las Vegas, mas no universo de Bird Box. Por mais que o longa tenha polarizado alguns críticos, o universo do livro de Mallerman é cheio de mistérios que poderiam ser abordados em uma sequência.

Na galeria a seguir, fique com algumas imagens do filme:

Bird Box está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux