Besouro Azul – O Gladiador Dourado pode aparecer no filme do herói!

Capa da Publicação

Besouro Azul – O Gladiador Dourado pode aparecer no filme do herói!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, descobrimos que a Warner e a DC Comics poderiam estar trabalhando juntas para desenvolver um filme do Besouro Azul. O longa traria Jaime Reyes, a versão mais juvenil do personagem, lidando com a tecnologia de seu traje super-poderoso. Mas agora, de acordo com novos rumores, o longa pode acabar contando com a participação do Gladiador Dourado. 

De acordo com o Geeks WorldWide, o herói futurista terá uma pequena participação no filme do Besouro Azul, embora ainda não se saiba ao certo qual será seu papel na trama. Caso isso realmente se torne realidade, será a primeira vez que poderemos ver Michael Jon Carter nos cinemas, em live-action. 

Para quem não sabe, o Besouro Azul e o Gladiador Dourado são uma das duplas mais populares das HQs, com histórias divertidíssimas. No entanto, nos quadrinhos, o Gladiador é amigo de outra versão do Besouro – Ted Kord, um cientista que desenvolveu toda a tecnologia por trás do traje do herói.

Se esse for o caso, seria interessante que o filme ao menos fizesse referência à existência de Kord, mesmo que Reyes seja o protagonista – e de acordo com outros rumores, isso não será um problema, já que Ted deve ser o mentor de Jaime no filme. Por enquanto, nós aguardamos por confirmações.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Shazam!, o próximo filme da DC Comics nos cinemas:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme do Besouro Azul.