Ben Affleck ainda quer dirigir um filme da DC!

Capa da Publicação

Ben Affleck ainda quer dirigir um filme da DC!

Por Guilherme Souza

A jornada de Ben Affleck como Batman foi tortuosa e cheia de altos e baixos. Enquanto muitos fãs amaram a interpretação do ator para o personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, outros acreditavam que tudo foi perdido em Liga da Justiça, ao mostrar um lado mais cômico do personagem. Depois de muitas indas e vindas, o ator anunciou oficialmente sua aposentadoria do papel, o que deixou muitos fãs desolados, mas ao que parece, nem tudo está perdido.

Atualmente, o novo filme do Batman conta com Matt Reeves no cargo de diretor e produtor, mas antes disso, o próprio Affleck assumiria esses cargos, além é claro, de estrelar o longa como o personagem principal. Antes de anunciar sua saída do papel, Affleck já havia abandonado o cargo de diretor e roteirista do projeto, mas mesmo com esses contratempos, o ator ainda deseja dirigir um filme da DC no futuro.

Em uma recente entrevista, o ex-Batman disse que seria estranho aparecer interpretando outro personagem nos filmes da DC, mas não descarta a possibilidade de retornar a esse universo como diretor:

“Eu imagino que seria estranho aparecer como outro personagem. Eu certamente me imagino dirigindo um filme, sabe – se eles [a DC] me quiserem nesse cargo – se fosse algo pelo qual eu me apaixonasse,” disse Affleck.

 

“Não é como se eu tivesse fechado uma porta, eu só não consegui entender como eu queria fazer aquele [o próximo filme do Batman], então chegou o momento de deixar outra pessoa tentar fazer isso.”

Ele  já declarou anteriormente que teve muitos problemas para escrever o roteiro de The Batman e que esse foi um dos principais motivos de sua saída, já que ele não estava completamente satisfeito com sua visão para o personagem. Você gostaria de ver Affleck dirigindo um filme da DC? Qual?

Fique com imagens de Shazam!, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Fonte: CB