Capa da Publicação

Batwoman – Série terá um grande vilão do Batman na primeira temporada!

Por Raphael Martins

Dizem que o fim de uma história é o início de outra, o que parece ser aplicar ao Arrowverso, como é chamado o universo compartilhado dos heróis da DC Comics nas telinhas da TV.

Enquanto que Arrow terá sua última temporada esse ano, Batwoman começará suas aventuras, lutando para proteger uma Gotham City onde o Batman desapareceu misteriosamente e sem deixar nenhum rastro.

E ao que parece, ela terá grandes desafios pela frente. De acordo com Caroline Dries, a showrunner da série, Kate Kane (Ruby Rose) enfrentará um grande inimigo do Batman logo no começo da história:

“No episódio três, nós teremos um vilão bem sério do Batman aparecendo, pensando ‘Eu vou matar a p**** do Batman!'”

Mais tarde, ela revelou um nome bem conhecido dos fãs do herói. Se é sobre ele que ela estava falando, não sabemos, contudo teremos um grande nome na série:

“O personagem Tommy Elliot, que no fim acaba se tornando o supervilão Silêncio, mas ainda estamos vendo as origens dele e o motivo dele odiar tanto o Batman”. 

E não é só isso. A produtora também revelou que a Batwoman será a única heroína de Gotham e não terá ninguém para ajudá-la:

“Batwoman é a única cruzada de capa da cidade. Nós teremos vilões aparecendo e usando suas próprias versões de disfarces, mas em termos de mocinhos ou bandidos fantasiados, é só a Kate. É muito tentador fazer o que as outras séries estão fazendo agora, porque esse é o mundo em que eles vivem. Mas eu continuo voltando para a primeira temporada de Arrow. Vamos voltar ao básico de uma garota meio que descobrindo o quão incrível o bat-traje é e toda a bat-tecnologia que ela teria acesso, e continuar mantendo tudo simples.”

Sobre a personagem Kate Kane, Dries disse que sua jornada pessoal será o grande foco da série:

“Eu amo todos os bat-gadgets que nós fazemos nas cenas de luta e eu gosto bastante de ação, mas o que eu mais amo sobre a série e todos esses novos personagens são as dinâmicas que estão se desenvolvendo, e uma das coisas que eu amo escrever independente do gênero, são os elementos românticos da série. Para Kate, uma grande parte de sua identidade é sua vida pessoal, obviamente, e o que ela faz quando ela não é a Batwoman. Uma das coisas que ela vai compreender bem cedo é ‘Oh, agora eu sei por que não existe uma senhora Wayne.’ É porque é muito difícil ser um herói em Gotham e ter uma vida amorosa. Então a vida pessoal dela terá sim seu tempo de tela, e ela está tentando compreender como ser Kate Kate e também a Batwoman.”

Veja o novo pôster e imagens da série na nossa galeria:

Batwoman estreia em 6 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael