Batwoman – Produtora fala sobre o papel do Batman na série!

Capa da Publicação

Batwoman – Produtora fala sobre o papel do Batman na série!

Por Gus Fiaux

Batwoman começou a ser exibida no último domingo (06), no CW. A série vai trazer a jornada heroica de Kate Kane, a prima de Bruce Wayne. Aos poucos, ela vai se transformar em uma heroína, carregando o legado do Cavaleiro das Trevas e se tornando uma grande vigilante de Gotham City.

Recentemente, a produtora Caroline Dries conversou com o Collider, onde falou um pouco sobre os desafios envolvendo a série solo de Kate. De acordo com ela, o Batman terá uma grande importância ao longo da primeira temporada – embora nós nunca o veremos na série:

“Nós estamos mantendo o Batman e o Bruce como um personagem da série, mesmo que nunca o vejamos. Nós intencionalmente inventamos que ela [Kate] escrevia algumas coisas sobre ele em seu diário, uma vez que ele era uma parte fundamental de sua infância. Ele é uma parte instrumental para ela, como Bruce – e como Batman, ele estava presente no pior dia de sua vida. Ela é meio que assombrada por ele, mas o usa como inspiração. Nós não queremos necessariamente nos afastar dele, mas ao mesmo tempo, a Batwoman representa o próximo capítulo. Ela possui suas próprias relações, completamente diferentes, bem como seu próprio drama familiar e seus próprios vilões. Aos poucos, é menos sobre o Batman [e mais sobre ela]. mas nós também não queremos nos afastar dele necessariamente, no começo.”

Já no primeiro episódio da série, fica bem claro como Bruce Wayne terá uma grande importância no desenvolvimento da temporada. Pelo visto, o personagem jamais vai aparecer na série, mas sua presença “invisível” é fundamental para a origem de Kate Kane como uma super-heroína.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Batwoman vai ao ar aos domingos, no CW.