Capa da Publicação

Batwoman – Atriz que interpretará a vilã Alice na série fala sobre sua personagem!

Por Raphael Martins

Arrow chegará ao fim em sua oitava temporada, se despedindo do universo compartilhado dos heróis da DC Comics que o canal americano CW criou. Mas o fim de uma história é o início de outra.

Batwoman, série que mostrará a luta da heroína Kate Kane (Ruby Rose) para manter Gotham City em ordem após o desaparecimento do Batman, tem previsão de estreia para ainda este ano.

Na primeira temporada, a heroína enfrentará a vilã Alice, líder da perigosa gangue Wonderland, e em uma entrevista recente ao TVLineRachel Skarsten, que interpreta a personagem na série, falou um pouco sobre o que podemos esperar.

Na entrevista, a atriz revelou que a personagem será perigosa e imprevisível:

“Ela é a grande vilã da série, a principal antagonista. Ela tem um relacionamento muito completo com a Batwoman, interpretada por Ruby Rose, e ela meio que oscila entre a sanidade e a completa insanidade – o que é realmente divertido.”

Ao que Skarsten dá a entender na entrevista, Alice terá outro grande inimigo além da Batwoman:

“Eu acho que neste momento ela tem um grande problema com outro personagem da série que eu não posso dizer quem, mas que será revelado. Então eu acho que ela tem esse tipo de vingança pessoal contra esse personagem, e aí, é claro, ela também quer comandar Gotham e trazer destruição para onde quer que vá.”

Nos quadrinhos, Kate Kane e Alice – cujo verdadeiro nome é Beth – são irmãs gêmeas, então existe uma boa chance de este novo inimigo ser o pai delas, Jacob Kane. Contudo, existe a possibilidade de isso ser mudado na série de TV.

Na galeria abaixo, confira o primeiro pôster de Batwoman:

Fonte: BatmanNews

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael