Batwoman – A heroína enfrenta a vilã Alice em imagens do segundo episódio da série!

Capa da Publicação

Batwoman – A heroína enfrenta a vilã Alice em imagens do segundo episódio da série!

Por Gus Fiaux

Em menos de uma semana, Batwoman vai fazer sua estreia solo no CW. Na série da heroína, acompanharemos um pouco mais da origem de Kate Kane, e como ela se tornou uma sucessora do legado do Cavaleiro das Trevas. A emissora já está divulgando algumas imagens da série, e agora foram liberadas novas fotos do segundo episódio da primeira temporada.

O episódio se chamará “The Rabbit Hole” (A Toca do Coelho, em tradução livre) e mostrará a Batwoman enfrentando sua maior inimiga dos quadrinhos, a vilã Alice – que, por sua vez, lidera um gangue inspirada por Alice no País das Maravilhas. Nas fotos, podemos ver a vigilante cara a cara com sua rival. Além disso, também foi divulgada a sinopse do episódio:

“LEGADO – De volta a Gotham e enfrentando Alice e a Gangue do País das Maravilhas, Kate Kane continua sendo assombrada pelos eventos que envolvem a morte de sua irmã, há quinze anos. Enquanto a cidade continua na esperança de que o Batman tenha retornado, Jacob Kane e os Corvos aumentam as apostas ao tentar enfrentar a gangue de vilões. Kate continua tentando manter o legado de Bruce Wayne, conforme Luke Fox inadvertidamente é envolvido na vida heroica da Batwoman. Sophie e Kate são forçadas a unir forças, enquanto Mary se vê no meio das armadilhas de Alice.”

O episódio vai ao ar no dia 13 de outubro, na CW. Vale lembrar que a série já estreia neste domingo, dia 6.

Confira as imagens abaixo:

Batwoman estreia no dia 6 de outubro, no CW.