Capa da Publicação

Batman Vs. As Tartarugas Ninja – Primeiro trailer da animação é divulgado!

Por Raphael Martins

Baseado em um crossover inusitado que aconteceu originalmente nos quadrinhos em 2015, vem aí o longa animado Batman Vs. As Tartarugas Ninja, que unirá o morcego de Gotham aos quelônios justiceiros de Nova York.

Ao se envolverem em uma perseguição ao Destruidor e seu clã do pé, as Tartarugas Ninja acabam atravessando um portal dimensional e indo parar em Gotham City, sendo recepcionados de uma maneira não muito amigável pelo Cavaleiro das Trevas em pessoa, como era de se esperar. Depois de um primeiro encontro um tanto quanto conturbado, os dois grupos se unirão para enfrentar os inimigos mais perigosos do Batman, que se aliaram ao Destruidor e tem planos terríveis envolvendo as duas dimensões.

Hoje foi divulgado o primeiro trailer da animação, mostrando um pouquinho da luta entre Batman e os discípulos de Splinter e as ameaças que os heróis enfrentarão. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=dLZXFHIjZEY

No elenco de dublagem original, teremos Troy Baker (The Last of Us, Batman: Arkham Origins) dublando o Batman e o Coringa, Darren Criss (The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story) como Raphael, Kyle Mooney (Saturday Night Live) como Michelangelo, Baron Vaughn (Grace and Frankie) como Donatello e Eric Bauza (O Show do Pica-Pau) como Leonardo.

Também estão no elenco Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend) como Batgirl, Tom Kenny (Bob Esponja) como o Pinguim, John DiMaggio (Adventure Time) como Senhor Frio, Tara Strong (As Meninas Superpoderosas) como Arlequina e Hera Venenosa, Carlos Alazraqui (Reno 911!) como Bane e Cas Anvar (The Expanse) como Ra’s al Ghul.

As primeiras imagens do novo filme animado você confere na nossa galeria abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael