Batman – Roteirista indica que o romance do herói com a Mulher-Gato pode voltar nas HQs!

Capa da Publicação

Batman – Roteirista indica que o romance do herói com a Mulher-Gato pode voltar nas HQs!

Por Raphael Martins

O relacionamento amoroso do Batman com a Mulher-Gato foi uma das coisas mais polêmicas dos quadrinhos no ano de 2018. Depois de insinuar várias vezes que os dois personagens se casariam, as coisas acabaram dando errado e a cerimônia terminou com o herói sendo abandonado por Selina Kyle no altar.

Mas parece que essa história não termina aí. Tom King, o atual roteirista das histórias do cavaleiro das trevas, publicou em seu perfil no Twitter uma arte do próximo número da revista solo do herói, indicando que eles podem estar voltando a se aproximar. A imagem mostra os dois lado a lado no Batmóvel, parecendo incapazes de resistirem um ao outro:

Contudo, vai ser bem difícil os dois reatarem a relação, se é que isso vai acontecer. Tanto um quanto o outro saíram com o coração partido desse quase-casamento, com o Batman sendo perseguido por inimigos que claramente conhecem sua identidade secreta. Desde o fim do noivado, ele viu Dick Grayson levar um tiro na cabeça do KGBesta, o que quase o fez matar o vilão, o que o está deixando no limite e o tornando cada vez mais violento.

A Mulher-Gato, por sua vez, não faz a menor ideia de que uma de suas amigas mais próximas está trabalhando para o Bane, o vilão que a manipulou para acabar com o casamento, sob o argumento de que um Bruce Wayne feliz e realizado não teria a força para proteger Gotham do mal.

Veja algumas imagens da nova fase do Batman nos quadrinhos aqui embaixo:
Fonte: Screen Rant
Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael