Batman do Futuro – Flash aparece para ajudar o herói em nova HQ!

Capa da Publicação

Batman do Futuro – Flash aparece para ajudar o herói em nova HQ!

Por Raphael Martins

Batman do Futuro, série animada dos anos 2000 que mostrava Bruce Wayne já em idade avançada auxiliando o jovem Terry McGinnis a lutar contra o crime como o novo cavaleiro das trevas, já terminou faz tempo, mas a história continuou nos quadrinhos.

Em seu tempo como o novo Batman, Terry se encontrou com vários heróis do passado, como o Superman e a Mulher-Maravilha. Agora, em um momento de extrema necessidade, ele é auxiliado por uma outra lenda.

Em Batman Beyond #35, que saiu há pouco tempo nos Estados Unidos, o herói tem seu traje de batalha roubado pelo vilão Face Falsa, que começa seu ataque contra Gotham. Diante disso, Terry, seu irmão Ace e Bruce Wayne tentam de tudo para impedir que o inimigo espalhe destruição e caos pela cidade, ainda mais agora que ele se aliou ao velocista maligno Splitt, cujo pai pode ou não ser o Flash.

É nesta hora que aparece ninguém menos que o próprio Flash, envelhecido pelos anos de batalhas, para ajudá-los a lutar contra os vilões. Contudo, não se sabe se esse Flash é Barry Allen ou Wally West, embora ele se parece bastante com o “Barry do futuro”, que já apareceu na HQ.

Veja imagens da aparição do Flash em Batman Beyond #35 na nossa galeria:

Fonte: CB