Batman – Divulgadas primeiras imagens da HQ protagonizada pelo Senhor Frio!

Capa da Publicação

Batman – Divulgadas primeiras imagens da HQ protagonizada pelo Senhor Frio!

Por Evandro Lira

Quem leu a série “Cavaleiro Branco” do Batman, sabe que o Senhor Frio desempenhou um papel importante, com alguns elementos da sua história sendo apresentados pela primeira vez. Agora, o vilão terá sua história explorada em uma nova HQ, que teve suas primeiras imagens divulgadas.

Na nova publicação, escrita por Sean Murphy, os fãs descobrirão mais sobre os laços que o Dr. Victor Fries tem com a família Wayne, como ele acabou salvando Bruce em determinado momento, assim como o que aconteceu em seu próprio passado e a história envolvendo suas figuras paternas.

Confira a sinopse da HQ a seguir:

“A saga ‘A Maldição do Cavaleiro Branco’ se expande nesta edição especial de interlúdio! Sean Murphy se junta aos artistas Klaus Janson e Matt Hollingsworth para contar a trágica história do Senhor Frio. Na noite do nascimento traumático de Bruce Wayne, Victor Fries deve intervir para salvar as vidas de Martha Wayne e do futuro Batman. Com a noite se desenrolando, Victor distrai Thomas com a incrível história de suas próprias figuras paternas – uma nazista, a outra judia – e sua complexa conexão com os Laboratórios Wayne. O Terceiro Reich ruge em direção ao poder, a profunda amizade e relação de trabalho entre o Barão von Fries e seu parceiro de pesquisa, Jacob Smithstein, está em crise.

 

Ordenado por Himmler para acelerar o desenvolvimento de sua criotecnologia a serviço da dominação mundial, Smithstein é forçado a se esconder e comprometer seu código moral, a fim de salvar sua esposa e filha pequena, Nora, da perseguição e da morte certa. Quando a organização militar ligada ao partido nazista reforça a vigilância sobre o projeto, o jovem Victor começa a questionar a verdadeira lealdade de seu pai. Ambas as famílias são levadas a uma escolha impossível e a um sinistro impasse, e Victor faz um pacto com Smithstein que se agitará por gerações.”

Você pode conferir a belíssima arte de capa, feita por Sean Murphy, na nossa galeria, bem como outras imagens do quadrinho:

Batman: White Knight Presents Von Freeze #1 será lançada em 20 de novembro.

Fonte: CB