Batgirl – Heroína ganha um novo traje nos quadrinhos!

Capa da Publicação

Batgirl – Heroína ganha um novo traje nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Desde o reboot Os Novos 52, em 2011, a Batgirl vem trocado constantemente seu traje, sempre atualizando tanto seu visual quanto as funções práticas dele. E isso acaba de acontecer mais uma vez.

Em Batgirl #38, que foi lançado recentemente nos Estados Unidos, a heroína acabou tendo mais trabalho do que esperava ao lutar contra o vilão Mariposa Assassina, o que resultou na destruição quase total de seu traje de batalha.

Em uma cena bem engraçada, Barbara Gordon aparece ganhando olhares curiosos da população, que chegou até a confundir a heroína com uma moradora de rua e a lhe oferecer dinheiro. Logicamente, isso não podia ficar assim.

Ao chegar em casa, Barbara resolve lidar com o problema de uma maneira inusitada: fazendo um totalmente novo a partir de partes de trajes anteriores, resultando em uma nova e sensacional versão.

Sem perder tempo, ela já coloca sua indumentária em bom uso, caçando criminosos pela cidade para atrair o Mariposa Assassina. A população aprova, declarando inclusive que ela está com uma “vibe punk”.

A heroína em ação com seu novo visual você confere na nossa galeria:

Fonte: CB