Barbie – Filme live-action da boneca terá Margot Robbie como protagonista!

Capa da Publicação

Barbie – Filme live-action da boneca terá Margot Robbie como protagonista!

Por Raphael Martins

Margot Robbie parece estar colecionando papeis icônicos nos últimos tempos. A atriz, que muito em breve voltará ao papel de Arlequina no filme das Aves de Rapina, também vai estrelar mais uma produção cinematográfica baseada numa personagem bastante famosa: a boneca Barbie.

A Warner Bros. e a Mattel, uma das maiores empresas de brinquedos do mundo e dona da marca Barbie, fizeram uma parceria para levarem o universo da tradicional linha de brinquedos para a tela grande. Margot Robbie também vai produzir o longa através de sua produtora, a LuckyChap Entertainment, ao lado de Tom Ackerley e Josey McNamara.

Toby Emmerich, presidente da Warner Bros, falou um pouco ao site Variety sobre o projeto:

“Este projeto é um grande começo da nossa parceria com Ynon (Kreiz, presidente da Mattel) e a Mattel Films, e Margot é a produtora e atriz ideal para trazer Barbie a vida nas telas de uma maneira nova e relevante para o público de hoje.”

Margot Robbie também se pronunciou sobre o filme, bastante animada com as possibilidades que o projeto apresenta:

“Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de auto-descoberta de uma criança. Em quase 60 anos de existência da marca, a Barbie empoderou crianças para se imaginarem em papeis inspiradores, de uma princesa a um presidente. Eu estou muito honrada de interpretar este papel e de produzir um filme que eu acredito que terá um impacto tremendamente positivo nas crianças e no público mundo afora. Não consigo imaginar parceiros melhores que a Warner Bros e a Mattel para levar este filme para a tela grande.”

Confira a imagem do roteiro de Aves de Rapina, publicada por Margot Robbie em seu Instagram oficial, através da galeria abaixo:

Barbie ainda não tem data de estreia.

Fonte: Variety