Banco Imobiliário – Kevin Hart vai estrelar filme baseado no famoso jogo!

Capa da Publicação

Banco Imobiliário – Kevin Hart vai estrelar filme baseado no famoso jogo!

Por Raphael Martins

Muita gente conhece Banco Imobiliário, o famoso jogo de tabuleiro que está presente no marcado há gerações, sempre ganhando novas versões baseadas em séries ou filmes famosos. Agora, é o jogo que vai virar filme.

Segundo o site Deadline, Monopoly (que é o nome original do jogo) ganhará um longa-metragem muito em breve, a ser estrelado por Kevin Hart, de Um Espião e Meio e Jumanji: Bem Vindo à Selva. Hart se provou um ator bastante competente quando o assunto é comédia e está confirmado no próximo Jumanji, mas seu nome está ligado a uma série de controvérsias nos últimos meses.

A trama está sendo mantida em segredo por enquanto, e um roteirista ainda está para ser escolhido. Uma versão anterior do projeto era centrada em um jovem morador da modesta Baltic Avenue, localidade presente no game, em uma saga para fazer fortuna.

O filme será dirigido por Tim Story, diretor de Taxi e dos dois primeiros filmes do Quarteto Fantástico, e será produzido em conjunto pela Lionsgate e a Hasbro, dona dos direitos do jogo de tabuleiro. Ainda não há uma data de estreia nem de início das filmagens.

Veja também nossa galeria de Jumanji: Bem Vindo à Selva, que tinha Kevin Hart em seu elenco:

Fonte: ComicBook