Capa da Publicação

Back 4 Blood – Estúdio responsável por Left 4 Dead trabalha em novo jogo cooperativo de zumbis!

Por Raphael Martins

O Turtle Rock Studios, desenvolvedora responsável pelos games da franquia Left 4 Dead, está preparando um novo jogo, que já está a caminho. O novo projeto foi anunciado nesta quinta-feira, dia 14 de março.

O novo jogo se chamará Back 4 Blood e promete combinar tudo o que deu certo em Left 4 Dead com novas características e tecnologias. Ainda não se sabe muito sobre o game, exceto que ele não seguirá o gênero Battle Royale, que é a tendência do momento, e deverá sair para Playstation 4, Xbox One e PC. A Warner Bros. Interactive fará a distribuição do jogo.

David Haddad, presidente da divisão de entretenimento interativo da Warner, falou um pouco sobre o projeto:

“O talentoso time da Turtle Rock vem desenvolvendo jogos incríveis juntos há muito tempo, e esta é uma grande oportunidade de trabalhar com eles para criar um novo universo de jogos construído especificamente com a enorme comunidade de games de tiro cooperativo contra zumbis em mente.”

Chris Ashton, co-fundador e diretor de design da Turtle Rock Studios, também se pronunciou sobre a oportunidade de trabalhar junto com a Warner em um novo jogo:

“É difícil não ser exagerado sobre o quão espetacular esta oportunidade é. Nós poderemos retornar a um gênero que nasceu no nosso estúdio com mais de 10 anos de experiência adicional e ideias para zumbis em nossas mentes. Nós também temos os melhores companheiros de time no negócio na WBIE, que entendem nosso processo criativo e estão igualmente comprometidos com a nossa mentalidade de que o jogador deve vir primeiro. Nós amamos poder anunciar isso, para que possamos começar a trabalhar com a comunidade agora mesmo.”

Fiquem com algumas imagens de Left 4 Dead na nossa galeria:

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael