Aves de Rapina – Trajes do filme podem não ser tão “chamativos”!

Capa da Publicação

Aves de Rapina – Trajes do filme podem não ser tão “chamativos”!

Por Gus Fiaux

Após o sucesso de Esquadrão Suicida, a Warner Bros. realmente está seguindo em frente com a ideia de trazer a Arlequina para outras franquias. No momento, o estúdio está firme no desenvolvimento de Aves de Rapina, filme que vai trazer a poderosa equipe feminina da DC Comics para os cinemas.

No entanto, o Revenge of the Fans acaba de descobrir novos detalhes no que diz respeito ao visual e à estética do filme. Aparentemente, a diretora Cathy Yan sugeriu vários designs bem interessantes para os trajes da heroína, mas acabou optando por um visual mais simples e menos “chamativo”.

De acordo com os informantes do site, isso não significa que heroínas como a Caçadora e a Canário Negro não usarão variantes de seus trajes clássicos – apenas que o filme terá uma abordagem mais contida, como os trajes usados em Esquadrão Suicida, por exemplo.

O resultado final só descobriremos quando as primeiras imagens oficiais forem divulgadas. No entanto, até o momento, boa parte do que temos ouvido do filme não passam de rumores – e até a produção começar, ainda deve demorar um bom tempo.

Confira, na galeria a seguir, imagens de Aquaman, filme mais recente dos Mundos da DC:

Aves de Rapina ainda não tem previsão de lançamento!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux