Capa da Publicação

Aves de Rapina – Trailer pode ter feito referência à série animada do Batman dos anos 90!

- – O trailer já está aí!

Por Raphael Martins → Hoje foi divulgado o primeiro trailer de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que trará Margot Robbie de volta ao papel da agora ex-namorada do Coringa ao lado de outras vigilantes conhecidas do universo DC.

E como não poderia deixar de ser, isso significa que a temporada de caça aos easter eggs começou, com fãs espalhados pela rede esmiuçando cada mínimo detalhe da prévia em busca de referências a outras histórias da personagem.

E parecem ter encontrado. De acordo com alguns fãs, uma das cenas do trailer faz uma referência a um episódio de Batman: The Animated Series, icônico desenho animado dos anos 90 produzido por Paul Dini e Bruce Timm.

Este episódio seria Harley’s Holiday (“O dia de folga da Arlequina”, em português), o sexto capítulo da terceira temporada da série, que foi ao ar em 1994. Nele, a vilã é declarada mentalmente sã e liberada do asilo Arkham, mas põe tudo a perder depois de um mal-entendido em uma loja de roupas.

A referência estaria em várias partes do trailer. Não apenas o chapéu que ela usa em uma das cenas da prévia é bem parecido com o que aparece na chamada para o episódio, como a personagem também aparece andando de patins e ao lado de sua hiena, coisas que estão no episódio da série animada. E não é só isso: em ambas as mídias, ela rouba um carro e sai por aí acompanhada de outra personagem feminina.

Veja a chamada do episódio Harley’s Holiday em nossa galeria e tire suas próprias conclusões:

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael