Capa da Publicação

Aves de Rapina – Revelada descrição de cena exibida na CinemaCon!

Por Evandro Lira

A Warner Bros. apresentou nesta terça (02/04) algumas novidades sobre os próximos lançamentos do estúdio. Entre eles, está Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina), que promete juntar três queridas personagens femininas dos quadrinhos da DC Comics nas telonas.

No evento dedicado à exibidores de cinema, o estúdio apresentou um novo vídeo do filme, que contou com uma introdução da atriz e produtora, Margot Robbie. O ComicBook participou do painel da Warner e descreveu o que viu.

Confira:

“Aves de Rapina está chegando em 7 de fevereiro de 2020. ‘Eu amo títulos longos’, diz Margot Robbie no vídeo. ‘É uma gangue de garotas!’ Robbie conta que Arlequina não é parte das Aves de Rapina no início. As imagens promocionais mostram os bastidores, e é possível ver que estão filmando em um cenário explosivo. Arlequina está suspensa em um carro enquanto está patinando atrás dele. O Máscara Negra mira com uma arma. As mulheres caminham em direção à câmera de maneira similar ao que os Guardiões da Galáxia fizeram em seu primeiro trailer.”

A jornalista Beatrice Verhoeven, do The Wrap, reagiu ao vídeo em sua conta do Twitter e descreve as imagens como “sombrias”.

“Aves de Rapina está incrível, pessoal. Não pensei que iria necessitar tanto desse filme. Amei a sensualidade e sexualidade dessas mulheres. As imagens eram sombrias e ao mesmo tempo sedutoras.”

Em Aves de Rapina, Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora) e Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro) darão trabalho ao vilão Máscara Negra (Ewan McGregor). A direção é de Cathy Yan.

O que você espera do novo filme da DC? Deixe seu comentário!

Confira, na nossa galeria, fotos de Margot Robbie no set de filmagem:

Aves de Rapina chega aos cinemas em 7 de fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira