Capa da Publicação

Aves de Rapina – Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora, fala que o filme é inspirado nos anos 90!

Por Evandro Lira

Os anos 90 estão voltando. Se você já ouviu algo parecido por aí, é provável que você lembre disso ao ler essa notícia. De acordo com a atriz Mary Elizabeth Winstead, a Caçadora do futuro filme da DC, o longa terá uma “vibe” da década de 90.

Durante uma entrevista ao New York Times para promover seu novo filme, Gemini Man, a atriz foi questionada sobre as filmagens de uma cena de ação em específico, quando comparou seu papel de agente secreta com a da anti-heroína da DC.

“Eu corro muito e tenho que lutar com algumas pessoas. Eu tive que treinar jiu jitsu, treinar um pouco de combate – há alguns cenas de tiroteio. Aves de Rapina foi um outro nível. Em Gemini Man sou uma agente que foi contratada para ficar de olho em Will Smith, mas em Aves de Rapina eu interpreto esse assassina que foi treinada desde a infância.”

Mary Elizabeth Winstead termina falando sobre como Aves de Rapina tem uma inspiração na década de 90:

“São todas mulheres genuinamente engraçadas e estranhas. Tem uma coisa meio anos 90, da melhor maneira possível.”

O que será que ela quer dizer exatamente? De qualquer forma, é provável que quem cresceu assistindo aos filmes de ação da década de 90 se sinta realmente contemplado pela nova produção da DC.

O que se sabe até agora sobre Aves de Rapina é que será protagonizado por Arlequina (Margot Robbie), Canário-Negro (Jurnee Smollet-Bell) e Caçadora, que juntas unirão forças para proteger Cassandra Cain (Ella Jay Basco) de um terrível chefão criminoso, o Máscara Negra (Ewan McGregor).

Confira algumas imagens dos bastidores do filme:

Aves de Rapina estreia em 20 de fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira