Capa da Publicação

Aves de Rapina – Margot Robbie compara o filme a uma produção de Quentin Tarantino!

Por Raphael Martins

Margot Robbie é uma das atrizes de maior sucesso de atualidade, e parte dessa popularidade se deve a sua performance como a Arlequina em Esquadrão Suicida. Então, naturalmente, ela está constantemente respondendo a perguntas sobre Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina, onde ela reprisará o papel da agora ex-namorada do Coringa.

A atriz, cujo próximo trabalho nos cinemas será Era uma Vez em… Hollywood, do diretor Quentin Tarantino, conversou recentemente com o site MTV News, onde comparou o filme da DC com uma das produções do famoso diretor.

Ao ser perguntada se Aves de Rapina teria alguma inspiração nos longas de Tarantino, ela respondeu:

“Eu diria que sim. Esse espírito definitivamente está lá.”

Essa inspiração já fica bem clara no “título de trabalho” do filme, uma prática comum em Hollywood para mascarar títulos de filmes aguardados e desviar a atenção da mídia, protegendo seus segredos. No caso de Aves de Rapina, seu título alternativo é Fox Force Five, um projeto de ficção passado dentro do mundo de um dos filmes de Tarantino.

Margot Robbie explica:

“Em Pulp Ficton, quando Uma e John Travolta estão tomando seus milkshakes de $5, ela está explicando um piloto que ela tinha feito  – o que eu acho que, na vida real, Uma fez. Eu acho que aquele diálogo foi baseado no fato de que ela já havia feito um piloto como aquele. E então ele transformou em um diálogo, quando ela fala sobre Fox Force Five. E é como a cena inteira. Mas no nosso filme, existem cinco mulheres proeminentes. E nós estamos sempre jogando referências a momentos do Tarantino, que nós torcemos para poder injetar no filme. Então eu sinto que se encaixa. E aí, eu também perguntei ao Quentin, ‘Você se importaria se nós usássemos Fox Force Five como título de trabalho?’ E ele achou realmente engraçado.”

Será que veremos de fato elementos do trabalho de Quentin Tarantino em Aves de Rapina? Deixem seus comentários!

Veja uma arte conceitual e imagens do filme aqui embaixo:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael