Capa da Publicação

Aves de Rapina – Exibições teste do filme enfrentam sérios problemas!

Por Cristiano Rantin

Em Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da tal da Arlequina) veremos uma equipe de heroínas (e anti-heroínas) se unindo contra o Máscara Negra. Ainda que rumores positivos sobre as exibições testes do filme tenham rondado a internet, parece que nem todo mundo está satisfeito com o desempenho do filme.

De acordo com as últimas notícias, tanto os executivos da Warner Bros quanto o público da última exibição teste ficaram divididos, enquanto um grupo gostou do que viu, o outro está bem preocupada com o projeto. Segundo Stephen M. Colbert, jornalista da Screen Rant, ainda que o filme tenha deixado os fãs delirando, o mesmo não pode ser dito dos executivos da Warner, que tiveram a reação oposta.

Essa divisão é motivo de preocupação, visto que em outras ocasiões em que o estúdio ficou preocupado com o desempenho do filme, mudanças foram feitas que, bem, definitivamente não agradaram os fãs, sendo Esquadrão SuicidaLiga da Justiça os melhores exemplos disso.

Será que veremos mudanças pesadas chegando para o filme? Como será que isso irá afetar a reação do público que, aparentemente, gostou bastante do que viu nas exibições testes?

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"