Capa da Publicação

Aves de Rapina – Crossover com o filme das “Sereias de Gotham” pode acontecer!

Por Raphael Martins

Parece que o assunto da semana é mesmo Aves de Rapina, o filme que marcará o retorno da Arlequina aos cinemas e apresentará novos heróis e vilões dos quadrinhos da DC ao seu universo cinematográfico, como a Canário Negro, a Caçadora e o vilão Máscara Negra.

Mas isso parece ser apenas a ponta do Iceberg. A Warner/DC poderia estar preparando uma trilogia envolvendo não só as Aves de Rapina, mas também um outro grupo de personagens da editora: as Sereias de Gotham, que nos quadrinhos é composto por Hera Venenosa, Mulher-Gato e Arlequina.

De acordo com uma reportagem do site The Hollywood Reporter, um dos veículos de informação mais respeitados do mundo, os dois grupos seriam apresentados em filmes separados, para depois se enfrentarem em um último filme. A trilogia seria composta por Aves de Rapina, seguido por Sereias de Gotham, e finalmente culminaria em Aves de Rapina vs Sereias de Gotham.

Um trecho da reportagem, que discorre sobre que vilões do Batman poderiam aparecer no filme a ser dirigido por Matt Reeves, diz:

“…E com rumores de que Aves de Rapina lideraria uma trilogia composta por Sereias de Gotham e Aves Vs Sereias, a Mulher-Gato com certeza não ficaria fora das telas por muito tempo.”

Sereias de Gotham é um dos muitos projetos da Warner/DC que supostamente estariam em desenvolvimento já há alguns anos. David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, estava envolvido com o filme em 2017, embora isso já não seja mais uma certeza no atual momento. O estúdio ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira as novas imagens de Aves de Rapina através da galeria abaixo:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina ainda não possui data de estreia.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael