Capa da Publicação

Aves de Rapina – Atriz fala sobre sua inspiração para interpretar Cassandra Cain!

Por Guilherme Souza

No ano que vem, teremos a chance de conferir o longa Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina, que será o primeiro filme estrelado por uma equipe de super-heroínas. No longa, veremos as Aves de Rapina se encontrando com a Arlequina, onde juntas, terão de ajudar a jovem Cassandra Cain a escapar das garras do vilão Máscara Negra.

Em uma recente entrevista, Ella Jay Basco, intérprete de Cain, falou um pouco sobre suas inspirações para o papel e o quanto ela se preparou para viver a personagem nos cinemas:

“Eu realmente quero representar a comunidade asiática – isso já é o suficiente para inspirar minha atuação, porque a representatividade e atuação na indústria é algo super importante para mim.”  afirma Basco. “Alguns dos meus ídolos são pessoas como Natalie Portman, Jodie Foster e mais importante, Sandra Oh. Quando estava me preparando para o papel de Cassandra Cain, eu usei elas como inspiração, especialmente a Natalie em O Profissional e a Jodi em Taxi Driver.”

A atriz também comenta sobre o árduo processo de audições que teve de passar para conseguir o papel e sua reação ao saber que havia sido escalada para a produção.

“O processo de audições durou um mês e eu tive que ir em cinco etapas.” explica a atriz. “Eu assisti muitos filmes, pratiquei artes marciais e até mesmo li alguns quadrinhos sobre a Cassandra Cain para me preparar. Quando eu consegui o papel, minha mãe me pegou na escola e me disse no carro que meu agente estava no telefone. Eu fique imediatamente em choque e não podia acreditar que havia conseguido! Eu trabalhei muito duro nesse papel e fiquei emocionada porque eu queria ele demais! Quero dizer, eu chorei de verdade. Eu sabia que a partir daquele momento, minha vida mudaria para sempre.”

O estúdio certamente foi meticuloso na escolha do elenco e toda essa preparação de Basco, incluindo treinos de artes marciais, pode ser um indício de que a veremos se tornando a Batwoman no futuro.

Fique com imagens de Coringa, próximo lançamento da DC nos cinemas:

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'