Capa da Publicação

Aves de Rapina – Artes mostram mais dos visuais das personagens no filme!

- – Todas emancipadas!

Por Guilherme Souza → Ainda falta um bom tempo para o lançamento de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, contudo, a Warner Bros. já liberou algumas imagens promocionais, bem como um curto teaser do filme, que foi exibido exclusivamente nas sessões de IT: Capítulo 2.

Além disso, tivemos diversas imagens dos bastidores, que nos deram alguns vislumbres das personagens principais, porém as solicitações dos quadrinhos da DC de dezembro revelaram três novas imagens do filme, que nos dão uma ideia melhor dos visuais da Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).

As artes desenhadas por Tula Lotay serão usadas como capa das revistas de cada personagem, que compilam algumas histórias variadas. As coleções também ganharam uma sinopse, que descrevem cada personagem, nos dando uma ideia do que poderemos ver no filme:

“Estrela do rock. Ameaça pública. Artista marcial. Super-heroína. Dinah Drake é tudo isso e muito mais—e ela tem uma legião de fãs, amigos e inimigos para provar. Mas existe uma parte de sua vida que ela nunca foi capaz de lidar, um papel que ela nunca foi capaz de interpretar: o de filha. Sua mãe desapareceu e levou os segredos do passado de Dinah com ela/ Agora, um culto misterioso está determinado a revelá-los e Dinah precisa passar por uma turnê louca entre Gotham City e as casas noturnas da Europa. Compila Canário Negro #1-12 e Prévia da Canário Negro #1.”

 

“Quando a sociopata favorita de Gotham herda um edifício no famoso calçadão de Conney Island, ela se sente literalmente em casa no show de aberrações. Infelizmente, a legião de caçadores pela recompensa por sua cabeça, parecem saber disso também/ Quem mais além da Arlequina poderia lidar com todos esses criminosos que o Brooklyn tem a oferecer – espiões Russos, cidadãos idosos e gangues rivais – e ainda ter tempo para um cachorro-quente! Compila Arlequina #1-7 e Arlequina: Future’s End #1 e uma história de Origens Secretas #4.”

 

“Nessas histórias de Batman/Caçadora: Sede de Sangue #1-6, a Caçadora é incriminada por assassinato e enquanto tenta fugir do DPGC e da Batfamília, ela revisita sua infância, na esperança de descobrir o verdadeiro culpado. Mas conforme ela e o Questão buscam pistas para provar sua inocência, mais assassinatos ligados à ela surgem, forçando o Batman e o Asa Noturna confrontarem-na em um embate inesperado!”

Veja também: Novo teaser-trailer de Aves de Rapina não será divulgado na internet!

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'