Avengers: Damage Control – Primeiras reações ao game são muito positivas!

Capa da Publicação

Avengers: Damage Control – Primeiras reações ao game são muito positivas!

Por Raphael Martins

Avengers: Damage Control, jogo em realidade virtual ambientado no mesmo universo da Marvel dos cinemas, ainda não está disponível para o público, mas algumas pessoas mais sortudas já puderam conferir de perto a experiência.

No game, produzido pelo estúdio ILMxLAB, Shuri, novamente vivida por Letitia Wright, recruta um time de soldados para testar um novo protótipo de armadura, feito pelas Indústrias Stark com tecnologia de Wakanda. Mas quando Ultron retorna para ameaçar o mundo, cabe a você e aos outros Vingadores salvarem o dia.

O game foi mostrado em um evento especial inteiramente dedicado a ele, e as primeiras reações já começaram a aparecer na internet, e elas tem sido bem positivas.

O jornalista Brandon Davis, do site ComicBook, disse:

“Nossa. Avengers: Damage Control é simplesmente uma das experiências mais deslumbrantes da minha vida. É inacreditável – como entrar no MCU e existir com os heróis da Marvel que conhecemos nos filmes. Incrível. Você precisa fazer isso se puder.”

Para o site Marvel Studios News, o game é como um sonho tornado realidade:

“Acabei de viver o sonho de todo fã da Marvel em Avengers: Damage Control! Essa experiência em realidade virtual do Marvel Studios e da ILMxLAB é intuitiva, super divertida, cheia de surpresas legais e embalada em uma história espetacular!”

Jeremy Conrad, do site MCUcosmic, falou que o game é um passo a frente para a tecnologia de realidade virtual:

“Já joguei muito em realidade virtual, mas Avengers: Damage Control é o melhor que eu já joguei, tanto a nível técnico quanto em história. É incrível e um salto a frente para a ILMxLAB. Os fãs da Marvel vão amar!”

O jogo será lançado exclusivamente, e por tempo limitado, nas salas da The Void e contará com as vozes de alguns astros do MCU, como Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Paul Rudd (Homem-Formiga) e James Spader (Ultron).

Na galeria abaixo, fique com imagens de Marvel’s Avengers, outro game do estúdio programado para chegar às lojas ano que vem:

Fonte: ComicBook