Capa da Publicação

Avatar – Vin Diesel pode ter se juntado ao elenco da franquia!

Por Evandro Lira

O filme de James Cameron, Avatar, sucesso de 2009, ganhará 4 sequências nos próximos anos, que já estão sendo gravadas há um tempo. E essa semana, Cameron apareceu ao lado do ator Vin Diesel no set de filmagem, algo que causou certa dúvida entre o público: estaria Diesel envolvido na produção?

Até agora pouco, se sabe sobre os filmes, apenas alguns nomes do elenco foram confirmados, como Zoe Saldana, Sam Worthington e Sigourney Weaver, que retornam com seus papéis do primeiro filme, além de Kate Winslet, a estrela de Titanic, que terá um papel de destaque na trama.

Mas o vídeo publicado pelo ator Vin Diesel no Instagram pode indicar que o astro se juntou ao time de estrelas. Na publicação, Cameron aparece ao lado do ator, brincando que terá que apagar a memória dele para não correr o risco de vazar alguma informação. Na legenda, a mensagem:

“E a jornada continua… #abençoado
#grato
#Avatar”

Assista ao vídeo:

“Ok, então aqui estamos no set de Avatar 2, 3, 4 e 5. É ultra secreto, é como o Manhattan Project. Meu velho amigo Vin… na verdade vamos dar a ele uma coisa para que ele não tenha memória alguma”, brincou Cameron.

Diesel continua:

“Vocês nuncas viram isso! Mas eu vou te dizer, é tarde demais. Aqui está uma pessoa em Hollywood com que eu sempre quis trabalhar e aprender”, disse ele apontando para Cameron.

Não fica muito claro o que Diesel estaria fazendo no set de filmagem de Avatar. Ele poderia estar apenas fazendo uma visita e se sentindo grato por ter visto todos os segredos do filme? Ou ele estaria de fato se integrando ao projeto? Por enquanto, tudo não passa de especulação.

Avatar 2 e 3 devem chegar aos cinemas em 2020 e 2021, enquanto o 4 e o 5 estão programados para 2024 e 2025.

O que vocês achariam de Vin Diesel no mundo de Pandora? Deixe seus comentários!

Confira a nossa galeria de imagens de Avatar abaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira