Capa da Publicação

Avatar – Disney adia o lançamento do novo filme da franquia!

Por Gus Fiaux

Não é surpresa que, atualmente, a Disney comanda a cadeia do entretenimento mundial, sendo dona de diversas franquias aclamadas. Uma dessas propriedades é Star Wars, que já ganhou uma nova revitalização sobre a tutela da Casa do Mickey Mouse – e aparentemente, mais filmes estão por vir.

De acordo com a Variety, uma nova trilogia da saga vai chegar aos cinemas a partir de 2022. A partir daí, cada sequência será lançada com um ano de espaçamento – ou seja, o segundo filme sairá em 2024 e o terceiro em 2026. Ainda não temos informações detalhadas a respeito do que são esses projetos ou sobre qual trama eles vão abordar.

Contudo, isso também traz algumas más notícias para a franquia Avatar, de James Cameron. Como parte da reestruturação dos lançamentos da Fox, todas as sequências planejadas foram adiadas em um ano (até para evitar conflitos com o lançamento dessa nova safra de Star Wars).

O segundo filme, que originalmente sairia no dia 18 de dezembro de 2020, agora chega aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021. O terceiro vai para o dia 22 de dezembro de 2023 (em vez de 17 de dezembro de 2021) e o quarto, por sua vez, chega as cinemas apenas em 19 de dezembro de 2025 (em vez de 20 de dezembro de 2024).

Além disso, o filme Novos Mutantes também foi adiado, seu lançamento agora é previsto para 3 de abril de 2020Artemis Fowel, adaptação dos livros infanto-juvenia, agora deve ser lançado em 29 de maio de 2020, enquanto que o filme da Cruella está previsto para ser lançado dia 23 de dezembro de 2020.

Fique com imagens de Star Wars: A Ascensão Skywalker:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux