Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Korra – Relacionamento entre Korra e Asami continua sendo explorado em nova HQ!

Por Lucas Rafael

O novo capítulo da saga de Avatar: A Lenda de Korra deu aos fãs um momento muito esperado entre Asami e Korra. A novidade veio através da história em quadrinhos The Legend of Korra: Ruins of the Empire Parte Um.

Ao final da animação de Lenda de Korra, vimos Korra e Asami de mãos dadas adentrando o Mundo dos Espíritos. Mais tarde, os criadores da série admitiram que o desfecho deveria mostrar como Korra e Asami estavam em um relacionamento romântico, continuando suas jornadas juntas.

Embora muitos fãs tivessem curtido que o relacionamento estivesse ali, ainda que codificado, a história em quadrinhos Turf Wars revelou ainda mais dessa nuance, mostrando o primeiro beijo do casal.

Agora, em Ruins of The Empire, a relação entre Korra e Asami continua a ser explorada. Em um momento, Asami precisa confrontar Kuvira, responsável pela perda de seu pai. “Kuvira tirou meu pai de mim. Não preciso ser lembrada de todas as outras coisas horríveis que ela fez.” “Tudo bem,Korra responde, “Vou falar com ela sozinha.

E então Asami agradece pela compreensão e beija Korra ao se despedir.

Esta pequena cena tem uma grande importância aos fãs que torciam pelo relacionamento da dupla, mostrando um pouco mais da dinâmica entre o casal.

E aí, curtiu esse momento? Comente!

Fique com imagens de O Último Mestre do Ar na nossa galeria:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais