Atrizes da série da Arlequina brigam para ver quem recebe mais falas com palavrões!

Capa da Publicação

Atrizes da série da Arlequina brigam para ver quem recebe mais falas com palavrões!

Por Evandro Lira

A série animada da Arlequina está finalmente sendo exibida e vem recebido elogios desde sua estreia na semana passada. Porém, o comportamento insano da personagem tem causado certo drama nos bastidores. As atrizes Kaley Cuoco, dubladora da Palhaça Princesa do Crime, e Lake Bell, dubladora da Hera Venenosa, tem lutado para conseguir que suas personagens possam falar mais palavrões durante as sessões de gravação.

Sim, a série, que possui classificação +18, permite com que as personagens possam soltar alguns palavrões de vez em quando, mas há um limite. E isso gerou um verdadeiro embate entre as atrizes para ver quem termina cada dia com mais palavrões pronunciados.

“Muitas vezes rola briga”, disse Bell à ET.

 

“Sim, sobre quem recebe mais palavrões”, disse Cuoco. “É tipo ‘Ah não acredito que Lake levou a m***a da melhor outra vez!'”

Os criadores da série, Justin Halpern e Patrick Schumaker, chegaram a falar, alguns meses atrás, que os palavrões foram um problema no início quando precisaram lidar com os executivos da Warner. Porém, eles conseguiram remediar diminuindo a quantidade de palavrões ditas em um episódio.

E aí, já chegou a  ver a série da Arlequina? Conta pra gente!

Veja imagens da série animada aqui embaixo:

Arlequina está sendo exibida no DC Universe, nos EUA.

Imagem de perfil
Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira