Capa da Publicação

Atrizes da série da Arlequina brigam para ver quem recebe mais falas com palavrões!

- – Quem fala mais a palavra com f!

Por Evandro Lira → A série animada da Arlequina está finalmente sendo exibida e vem recebido elogios desde sua estreia na semana passada. Porém, o comportamento insano da personagem tem causado certo drama nos bastidores. As atrizes Kaley Cuoco, dubladora da Palhaça Princesa do Crime, e Lake Bell, dubladora da Hera Venenosa, tem lutado para conseguir que suas personagens possam falar mais palavrões durante as sessões de gravação.

Sim, a série, que possui classificação +18, permite com que as personagens possam soltar alguns palavrões de vez em quando, mas há um limite. E isso gerou um verdadeiro embate entre as atrizes para ver quem termina cada dia com mais palavrões pronunciados.

“Muitas vezes rola briga”, disse Bell à ET.

 

“Sim, sobre quem recebe mais palavrões”, disse Cuoco. “É tipo ‘Ah não acredito que Lake levou a m***a da melhor outra vez!'”

Os criadores da série, Justin Halpern e Patrick Schumaker, chegaram a falar, alguns meses atrás, que os palavrões foram um problema no início quando precisaram lidar com os executivos da Warner. Porém, eles conseguiram remediar diminuindo a quantidade de palavrões ditas em um episódio.

E aí, já chegou a  ver a série da Arlequina? Conta pra gente!

Veja imagens da série animada aqui embaixo:

Arlequina está sendo exibida no DC Universe, nos EUA.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira