Atriz diz que The Mandalorian renovou o amor pela sua carreira!

Capa da Publicação

Atriz diz que The Mandalorian renovou o amor pela sua carreira!

Por Raphael Martins

O quarto episódio de The Mandalorian apresentou aos fãs de Star Wars uma nova personagem: Cara Dune, uma ex-soldado rebelde tornada mercenária tentando fugir de uma vida de conflitos.

No episódio, o caminho da guerreira acaba se misturando ao do misterioso Mandaloriano (Pedro Pascal), quando os dois resolvem proteger um pequeno vilarejo de pescadores contra ataques de saqueadores cruéis.

Cara Dune é interpretada por Gina Carano (Deapool, Velozes e Furiosos 6), que antes de se tornar atriz, já era uma bem-sucedida lutadora de MMA. Mas em uma entrevista recente, ela confessa que já pensou seriamente em desistir de atuar e que seu papel em The Mandalorian a fez recuperar sua fé em si mesma.

Durante a entrevista, a atriz revela que os papeis que conseguia até então não eram exatamente o que ela queria mostrar ao mundo:

“Houve um ponto na minha vida em que eu pensava, ‘Eu não sei se ainda quero fazer filmes, porque não quero fazê-los fracassar; Não sei se sou boa o bastante para eles’. Quando eu digo para as pessoas que sou uma atriz, elas dizem ‘Você é dublê?’, porque eu não me pareço com uma atriz comum – não tenho um tamanho padrão. Me lembrava que era normal, mas eu apenas não sentia como se eu parecesse como uma atriz deveria se parecer. Eu sempre tive essas pernas e coxas grandes.”

Em seguida, ela diz que Cara Dune e The Mandalorian a ajudaram a encontrar seu lugar:

“Eu sempre fui solitária, percorrendo meu próprio caminho, forjando meu próprio jeito e encontrando meu caminho nessa indústria. Eu sinto que isso [The Mandalorian] é incrível porque eu nunca realmente pertenci a lugar nenhum.”

O público parece ter aprovado Cara Dune, dada a recepção calorosa que a personagem recebeu na internet. E vocês, o que acharam do último episódio da série? Comentem!

Veja artes conceituais da série em nossa galeria:

Fonte: CBR