Capa da Publicação

Atraso em entregar produtos do “bebê Yoda” custaram milhões à Disney!

Por Raphael Martins

The Mandalorian apresentou aos fãs de cultura pop sua mais nova sensação: o fofíssimo “bebê Yoda”, a pequena criatura da mesma raça do lendário mestre Jedi.

Chamado pela Disney apenas de “a criança”, o personagem rouba a cena a cada nova participação. Então, naturalmente, produtos baseados no personagem estão sendo muito procurados, mas nem sempre são encontrados.

De acordo com a ferramenta Jungle Scout, que pesquisa a procura de produtos do site Amazon, a Disney perdeu cerca de $3 milhões pelo atraso em entregar produtos do personagem. Os bonecos da linha Funko Pop, por exemplo, só será lançado durante a primavera americana, meses depois da temporada de natal.

A decisão da Disney de “segurar” o lançamento dos produtos indica que a empresa deixará de gerar uma receita de aproximadamente $2.7 milhões, que poderiam ter sido gerados durante o natal.

E vocês, querem seus bonequinhos do “bebê Yoda”? Comentem!

Confira os bonecos do Baby Yoda que chegarão às lojas em breve:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael