Ator de Capitão América: Soldado Invernal ainda tem cinco filmes no contrato!

Capa da Publicação

Ator de Capitão América: Soldado Invernal ainda tem cinco filmes no contrato!

Por Chris Rantin

O vilão Ossos Cruzados ainda pode aparecer no MCU, ao menos é o ator Frank Grillo, interprete do antagonista, sugeriu durante uma entrevista ao Comicbook. Segundo o ator, ele possui cinco filmes restantes em seu contrato com a Marvel Studios, e seria obrigado a voltar a interpretar o vilão caso o estúdio o chamasse.

“Sabe de uma coisa?” perguntou Grillo. “Eu tenho mais cinco filmes que sou obrigado a fazer para a Marvel, caso eles me chamem. Então, quem sabe?”

Ossos Cruzados apareceu pela primeira vez em Capitão América: Soldado Invernal, como um agente da HIDRA disfarçado de líder de uma equipe da SHIELD. O vilão morreu durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas voltou a aparecer em Vingadores: Ultimato, durante uma cena no passado.

Grillo brincou que, com um contrato desses, ele pode até assumir o manto do Capitão América depois que Antony Mackie, o Falcão e atual detentor do título de Capitão América, deixar o MCU:

Talvez eu seja o novo Capitão depois de Mackie. Eu seria um Capitão América de meia idade. Um Capitão América de meia idade e italiano. Pense nisso.” 

Claro, ter esses cinco filmes em seu contrato não significa que realmente veremos o vilão voltando ao MCU, uma vez que é costume fazer contratos longos para os atores não abandonarem o papel antes que o estúdio tenha finalizado sua história para o personagem. Mas caso Ossos Cruzados volte, como vocês gostariam de ver isso acontecendo?

Fique com imagens do Blu-Ray de Vingadores: Ultimato em nossa galeria: